"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
Mateus 7:1-5
Mateus 7:1-5
Vivemos em uma sociedade onde um quer ser melhor que o outro, onde o defeito do amigo sempre será maior que o seu, o ser humano tem esse mal consigo, e muitas vezes isso é causado pelo excesso de religião e a falta de Cristo na vida das pessoas, digo isso pois vemos as pessoas se encherem de doutrinas humanas, e o evangelho do amor, do perdão da reconciliação com Deus tem ficado pra trás.
Hoje venho aqui como um cristão, um pequeno perante a sabedoria de muitos, mais que tenho como convicção, de que igreja é alem de lugar de adoração, mas também lugar de cura, lugar de transformação, onde Deus pode trabalhar na vida da pessoa por completo, mais é necessário que sejamos prudentes, que há casos que só DEUS pode mudar um coração, cabe a liderança orientar, discipular, mais não cabe a ninguém julgar. Igreja não foi feita para ser tribunal onde o réu sai condenado, mais sim um lugar para pessoa encontrar arrependimento sucessivamente o perdão e a transformação.
DEUS tem todo poder para nos condenar, mais ele com sua infinita misericórdia e amor preferiu perdoar e amar.
DEUS tem todo poder para nos condenar, mais ele com sua infinita misericórdia e amor preferiu perdoar e amar.
Vamos mudar, sejamos a igreja que Cristo deixou, aquela que por muitas vezes deu oportunidades á um "zé ninguém" ser hoje um grande homem, uma grande mulher.
+ AMOR - JULGAMENTOS
+ AMOR - JULGAMENTOS
E você que um dia errou e se arrependeu há um Deus que perdoa, não desista do seu futuro por causa de um passado. Ouça essa mensagem e seja abençoado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário