terça-feira, 29 de novembro de 2016

Reflexão: O Desejo de mudar é o começo da transformação.





Cria em mim um coração puro, ó Deus,e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença

nem tires de mim o teu Santo Espírito. Devolve-me a alegria da tua salvação
e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer. 
Salmos 51:10-12



Frase de:  John Joseph Murphy
Vivi por muitos anos me deprimindo, reclamando da vida e colocando sempre a culpa em alguém ou em alguma coisa. Só que chega uma hora na vida da gente que vem o desejo de mudar, de fazer diferente. 
E a primeira coisa que percebi, é que nem sempre o defeito tá no que nos cerca, o problema está em nós! Nossas atitudes não só fazem quem somos, mas também constroem aquilo que vamos viver no futuro.

O Desejo de Muda
r é essencial, pois ele nos leva refletir: Quem somos? O que nos tornamos? E qual é o caminho que estamos trilhando?
E na maio
ria das vezes quando a vida não está dando certo é porque muitas vezes o caminho que estamos trilhando não é aquele que Deus nos preparou.
Vale 
ressaltar que ainda que nós voltemos atrás e mudamos nossos pensamento e atitudes, as consequências daquilo que já fizemos vem. Deus em sua infinita misericórdia nos dá a opção de mudar o curso da história porém a consequência é inevitável, ela faz parte de nosso livre arbítrio, Deus não passa por cima daquilo que escolhemos, ele nos avisa e quando erramos ele nos espera de volta pronto a nos perdoar.
Você que t
rilha um caminho de retidão, não desvie nem para direita e nem para esquerda, siga o alvo, sempre buscando melhorar.
E ao que caiu ainda existe um advogado em teu favo
r, enquanto há vida, há chance de mudança. Reveja seus conceitos e atitude e ponha o teu desejo de mudança em Deus, ele te dará as armas certas para luta
r.
"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."
Efésios 6:12

Weell Silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário